segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeito de Inácio Martins é novo presidente da Amcespar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PAULO H SAVA (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Paulo H Sava (Rádio Najuá)

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 23, o prefeito de Inácio Martins, Edemétrio Benato Júnior (PSD) foi aclamado presidente da Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná (Amcespar) e do Consórcio de Desenvolvimento Rural (Conder) da região. A reunião foi realizada na sede da entidade. O prefeito de Irati, Jorge Derbli (PSDB) foi escolhido como vice-presidente. Rodrigo Solda (PSDB), prefeito de Rio Azul, será o tesoureiro no biênio 2017-2018.
Prefeitos e vices de todos os municípios integrantes da Associação estiveram presentes. Durante a assembleia extraordinária, a ex-presidente da Amcespar e ex-prefeita de Guamiranga, Telma Fenker (PSDB), entregou as chaves da entidade para o novo comandante da entidade. Em seu discurso, Telma enfatizou que alguns trabalhos estão em andamento, como o Programa Patrulha Rural (anteriormente denominado de Patrulha do Campo), administrada pelo Conder. Para ela, o programa ajudou muito os municípios por onde passou nestes últimos anos.
Após a assembleia, já como presidente, Junior falou sobre a confiança que os demais prefeitos da região depositaram ao escolhê-lo para representar a Amcespar. “Não sou mais representante somente do município de Inácio Martins, mas sim de dez municípios, e isso eu faço com muito orgulho e quero fazer com muita competência e com conhecimento do biênio 2011-2012, onde tivemos várias conquistas”, frisou Junior, que comandou a Amcespar nos anos de 2011 e 2012 e foi prefeito de Inácio Martins de 2009 a 2012. MATÉRIA COMPLETA.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.