quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Polícia pede prisão de quatro suspeitos de envolvimento na morte de PM na véspera de Natal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BAND NEWS Imagem: Divulgação


O delegado de Pinhais, Haroldo Davison, responsável pelas investigações sobre a morte da policial militar Barbara Aline da Rocha, pediu a prisão de quatro pessoas que estariam envolvidas no assassinato. A policial foi morta na véspera de Natal.
De acordo com nota da Polícia Civil, os supostos autores já foram identificados e o Ministério Público do Paraná deu parecer favorável à prisão dos suspeitos. A juíza responsável pela ação recebeu os pedidos feitos pela Polícia Civil e solicitou que o caso seja apreciado pelo colegiado do Tribunal de Justiça do Paraná.
A soldado Bárbara, de 24 anos, morreu no dia 24 de dezembro na loja do irmão em Pinhais. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo. Bárbara estava acompanhada de parentes e planejava a celebração de Natal quando foi morta. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que pertence ao irmão dela, mostram o momento em que um homem se aproxima do local.
Bárbara aparece sentada em uma cadeira na porta do comércio e esboça um movimento de reação, mas, em seguida, se senta novamente. Ao que parece, o homem tenta tirar a arma da policial, que não entrega. É quando o criminoso efetua os disparos. Uma semana antes do crime ela havia trocado tiros com bandidos durante um assalto em Piraquara, onde ela atuava no Batalhão de Guarda. A ligação entre os dois casos não está descartada.
Bárbara era filha de um agente da Guarda Municipal de Curitiba e estava na Polícia Militar havia três anos. Após o crime, o atirador conseguiu fugir. Ele escapou junto com um comparsa que ficou dentro de um carro estacionado em frente à loja. A policial foi sepultada, em Quatro Barras, região metropolitana da capital. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Policial Militar é assassinada a tiros em Pinhais.

Assassinato de PM foi motivado por vingança, afirma delegado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.