sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Polícia Militar de Prudentópolis recebe novos soldados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A 4ª Companhia da Polícia Militar, em Prudentópolis, apresentou os reforços ao efetivo durante cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (26). O capitão Clever Anaczewski, comandante da 4ª Cia, ressalta que com esse reforço de efetivo foi praticamente triplicada a capacidade operacional. 
De acordo com Clever, o aumento no número de policiais militares no município também representa um aumento significativo à segurança da população, com a possibilidade de policiamento cada vez mais presente nos bairros e junto ao comércio, contribuindo para aumentar a aproximação entre PM e comunidade. 
“Esses policiais são empregados exclusiva e operacionalmente na rua. Obviamente, foram mobilizadas mais viaturas, que estão trabalhando hoje nas ruas do município”, afirma o capitão. O número de equipes circulando pelas ruas varia de acordo com as escalas dos policiais; segundo Clever, são, no mínimo, três equipes atuando simultaneamente. Esse número pode ser ampliado conforme a escala e a necessidade.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.