quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Polícia Civil conclui investigação e descobre que mulher é acusada de matar três filhos recém nascidos no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: Divulgação


O que já era algo apavorante se ampliou ainda mais, após a conclusão dos autos do inquérito policial onde a Polícia Civil investigava a morte de uma criança onde a própria mãe, Marli Cavalheiro Risso, havia matado o próprio filho com dois dias de vida no dia 30/12/2016 e ocultado o corpo, alegando ter cometido o crime sozinha.
As investigações levaram a algo ainda mais espantoso. Ela e o marido Laudecir Aguiar, popular “Bilo” já haviam matado outros dois filhos recém nascidos, além terem outros cinco filhos.
Segundo apurado pela polícia e com fatos fundamentados, em 27/12/2010 às 17h30 Marli teve um menino na Policlínica de Nova Prata do Iguaçu, porém a criança desapareceu. Neste caso ela negou a participação do marido na ocultação, e a polícia acredita que a criança tenha sido morta e o corpo ocultado.
Em 26/09/2013 Marli teve uma menina no hospital Nossa Senhora de Fátima de Salto do Lontra. A criança nasceu saudável e ela deu alta hospitalar no dia 28, e neste caso confessou que com auxílio do marido Laudecir teriam asfixiado a criança e enterrado o corpo em uma fossa nos fundos da casa.
Os fatos só vieram à tona após a descoberta do último crime ocorrido no final de 2016, quando ela foi presa e confessou os demais crimes.
Segundo o delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos, que comandou as investigações, o caso está encerrado e foi encaminhado para apreciação do Ministério Público. Marli está presa e Laudecir Aguiar, encontra-se foragido.
O delegado enalteceu o trabalho dos policiais envolvidos nas investigações, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e a população que colaborou com muitas informações. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Mulher esgana e mata filho dois dias depois de dar à luz no PR.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.