sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Madrugada de terror em Ivaí. Quadrilha explode agências bancárias



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

A população de quase 13 mil habitantes de Ivaí acostumada ao jeito simples e pacato de uma cidade do interior viveu momentos de pânico e terror na madrugada de hoje, 27. Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias, danificaram uma cooperativa de crédito e causaram danos na casa lotérica. As primeiras explosões e disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta da 1h40. 
Segundo informações, os criminosos formaram um cerco nas proximidades do Destacamento da Polícia Militar de Ivaí com o intuito de inibir a ação da equipe. Policiais de cidades vizinhas foram avisados sobre a situação para prestar apoio na ocorrência. A ação criminosa durou cerca de 30 minutos. Após o fato, os policiais foram até a rua Doutor Ferreira Correia, local das explosões, onde havia uma grande aglomeração de pessoas, que estavam assustadas com o incidente. 
De acordo com a PM, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco ficaram destruídas. A agência dos Correios também foi danificada. Posteriormente, as equipes constataram danos na agência do Sicredi, que fica na rua Rui Barbosa. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Criminalística. Um morador que presenciou as explosões repassou informações a polícia. 
A testemunha disse que os bandidos ocupavam quatro carros e agiram em torno de 15 pessoas fortemente armadas. A quadrilha fugiu em direção ao município de Imbituva. Durante a fuga, os bandidos espalharam “miguelitos”, espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros, na rodovia PR-522, na região do Mato Branco, em Imbituva. 
Com isso, duas viaturas de outros municípios que se deslocavam em apoio a equipe de Ivaí tiveram os pneus furados. Sendo assim, o deslocamento foi prejudicado. As investigações tiveram início a partir da chegada do investigador da Polícia Civil e do Perito Criminal. 
Comerciantes de Ivaí se comprometeram de repassar as imagens do sistema de monitoramento dos estabelecimentos para ajudar nas investigações. Durante a ação criminosa, a quadrilha efetuou vários disparos de arma de fogo, que atingiram e danificaram estabelecimentos comerciais e o hospital Municipal de Ivaí. Não há informações de pessoas feridas e da quantia roubada pelos bandidos.











OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário