segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Júnior Benato assume prefeitura de Inácio Martins



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Ciro Ivatiuk (Jornal Hoje Centro Sul)


Edemétrio Benato Júnior, o Júnior Benato (PSD) reassume a prefeitura do município de Inácio Martins após quatro anos de sua primeira gestão, concluída em 2012. Nas eleições de outubro, ele venceu o atual prefeito, Marino Kutianski, que concorria à reeleição no município.
A solenidade de posse foi realizada no sábado, 31, nas dependências do Salão Paroquial São Vicente de Paulo, que ficou lotado. Segundo a reportagem do jornal Hoje Centro Sul, o que chamou a atenção foi o clima amistoso presente durante a cerimônia.
Inicialmente, os vereadores que deixaram seus mandatos e o ex-prefeito Marino Kutianksi fizeram seus pronunciamentos. Depois, os vereadores eleitos fizeram o juramento e tomaram posse dos cargos. Depois, foi a vez do prefeito Júnior Benato e do vice, Kleverson Perussolo, assumirem seus mandatos. Benato ressaltou que a administração será norteada pelas propostas que compõem o seu plano de governo, aprovado pelos eleitores nas urnas. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário