sábado, 21 de janeiro de 2017

Jovem escapa de estupro coletivo em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: JM


Uma jovem de 28 anos de idade teve que ser levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM) após sofrer uma tentativa de estupro coletivo no bairro da Ronda, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na rua Almirante Tamandaré, nas proximidades do Sest Senat, por volta das 17h50
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por populares e levaram a vítima ao PSM. De acordo com as primeiras informações, três homens abordaram a jovem, obrigaram a vítima a entrar em um veículo e a levaram para um matagal nas margens da BR-376 - nesse local a jovem foi agredida e sofreu ferimentos na região dos pescoço. Os suspeitos tentaram estuprar a mulher, mas a vítima conseguiu fugir e pedir socorro na portaria do Sest Senat.
Os suspeitos ainda roubaram o celular da vítima antes de fugir em um carro preto – segundo as primeiras informações, os três homens estavam dentro do mesmo veículo. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e até o momento ninguém foi preso. Ainda não existem informações sobre a identidade da vítima e o estado clínico da jovem.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.