segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Homem morre na Ponte da Amizade durante abordagem da Receita Federal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA POPULAR Imagem: Tribuna Popular


Na noite de ontem, sábado 28 de janeiro de 2017, um homem de 39 anos de idade que retornava do Paraguai pela Ponte Internacional da Amizade, quando em abordagem por servidores da Receita Federal, teria morrido de causas ainda não apuradas.
De acordo com as informações repassadas pelo servidores da Receita Federal, que não quiseram gravar entrevista, onde na abordagem ao turistas Ademir Gonçalves Costa, de 39 anos de idade, não teria aceitado ser submetido a uma revista pessoal, sendo utilizado a força para contê-lo.
O homem foi colocado a força no chão e algemado, sob domínio de quatro agentes, sendo três da Receita Federal e um da empresa terceirizada. Imagens gravadas e divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o homem é imobilizado.  Ele aparece com as calças abaixadas, de cueca à mostra.
Após isso, o rapaz teria entrado em convulsão, morrendo no local. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas o médico apenas constatou a morte. Quando as equipes de reportagens chegaram na aduana, o corpo de Ademir já havia sido removido e estava dentro de uma das cabines da aduana.
Compareceram no local peritos da Policia Federal e da Policia Cientifica, juntamente com o IML (Instituto Médico Legal). Um laudo deverá diagnosticar a causa da morte.
Confira aqui mais fotos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.