quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Homem acusado de assediar enteada de 9 anos é preso em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta quarta feira (18) acusado de ter tentado estuprar a própria enteada, de nove anos, na Vila Carli.
O caso foi registrado pela Polícia Militar às 20h30 dessa terça (17). No local, a mãe da criança relatou aos policiais que ao chegar do trabalho, por volta das 18h, a menina contou que havia sido abusada pelo padrasto durante a manhã. Segundo a menina, ela estava deitada no sofá de casa assistindo TV, quando seu padrasto chegou e tirou a sua calcinha e começou a acariciar suas genitálias, pedindo para ela não contar para ninguém. A criança disse ainda que o fato também ocorreu outros dias e por medo de seu padrasto, que sempre a ameaçava, acabou não contando para a mãe.
O suspeito do estupro foi localizado andando de carro na madrugada desta quarta (18). Ele foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a 14ª SDP.
Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados pela polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.