terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Fugitivo de presídio no AM posta foto no Facebook comendo jaca na mata



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Um presidiário que conseguiu fugir durante as rebeliões ocorridas em presídios de Manaus no domingo (1º) postou foto em rede social logo após a fuga. De acordo com informações divulgadas no Jornal Hoje, ele já foi recapturado.
O condenado por tráfico de drogas Brayan Bremer cumpre pena de sete anos. Após fuga no fim de semana, ele postou foto no Facebook comendo jaca na mata com outra pessoa. No post, o presidiário digitou: "Na fulga (sic) da cadeia".
Segundo o Governo do Amazonas, 184 presos conseguiram fugir das unidades Antônio Trindade (72 fugas) e Anísio Jobim (112 fugas), todas localizadas no Km 8 da BR 174, que liga o Amazonas ao estado de Roraima.
O Jornal Hoje informou que 40 presos já foram recapturados, entre eles Brayan. Em Manaus, as polícias Civil e Militar realizam operações em busca de outros 144 fugitivos que continuam nas ruas.
Ainda na noite de domingo e madrugada de segunda (2), foragidos do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) foram recapturados após realizarem um arrastão a fiéis da Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.
Conforme o último levantamento da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde ocorreu o massacre de 56 presos, abriga quase o triplo de presos que sua capacidade. Números da Seap indicam que 1.224 presos cumpriam pena em regime fechado no local, que tem apenas 454 vagas – o que representa um excedente de 170%. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Rebelião em presídio chega ao fim com 56 mortes, diz governo do AM.

Grampos mostram que facção planejava matar integrantes do PCC no AM.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.