segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Francesa vence o Miss Universo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Bullit Marquez (AP Photo)

A francesa Iris Mittaenare foi eleita a Miss Universo 2016 em concurso realizado em Manila, nas Filipinas na madrugada desta segunda-feira (30). A haitiana Raquel Pélissier foi a segunda colocada, seguida pela colombiana Andrea Tovar. A brasileira Raissa Santana ficou entre as 13 melhores.
Mittenaere, de 24 anos de idade e 1,73 metro de altura, estudante de odontologia e modelo de Lille, se tornou a segunda francesa a ganhar o título, mais de seis décadas depois que sua compatriota Christiane Martel, em 1953.
A festa, apresentada pelo americano Steve Harvey com a assistência da modelo Ashley Graham no Mall Of Asia Arena de Pasay de Manila, começou com a escolha das 13 semifinalistas de um total de 86 candidatas de todo o mundo.
Após a primeira etapa aconteceram desfiles em trajes de banho e vestidos de gala, e o número de candidatas foi se reduzindo até nove, seis e finalmente três depois que as candidatas foram submetidas às perguntas dos seis membros do júri.
Após o anúncio de que a representante colombiana tinha ficado em terceiro lugar, a francesa e sua concorrente haitiana ficaram frente a frente durante breves momentos de tensão até que Harvey pronunciou o nome da ganhadora.
Mittenaere, que se destacou por sua elegância na passarela, foi para a competição como Miss França 2015, título que ganhou em representação da região de Nord-Pas-de-Calais. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.