quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Desesperada, mãe acorrenta filho de 14 anos viciado em crack dentro do quarto na Bahia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Uma mãe e um pai vivem um drama no município de Alagoinhas, no interior da Bahia. Eles estão vendo o filho de apenas 14 anos ser destruído pelas drogas. O adolescente é dependente de crack e a mãe resolveu acorrentá-lo no quarto para evitar que o menino continue a usar a droga.
Em um vídeo postado nas redes sociais pela irmã do garoto, é possível ver o adolescente preso com uma corrente à grade da janela. A decisão de acorrentar o menino foi da mãe, que não sabe mais o que fazer para que o filho saia do vício.
Jocineia Santos Brito tem outros sete filhos e mora em um condomínio residencial. Apenas o adolescente abandonou a escola e se envolveu com as drogas. A família contou que tudo começou quando o menino tinha 12 anos.
A família começou a desconfiar que o menino estava se drogando quando dinheiro e objetos começaram a sumir da casa. O pai do menino, Joedson Conceição Santos, contou que a mulher tem um bar e todos os dias os clientes reclamam de que o adolescente está os roubando para sustentar o vício.
Dois dias após ser acorrentado pela mãe, o adolescente conseguiu quebrar a corrente e a grade da janela e fugir de casa. Desesperada, a mãe pede ajuda para tirar o filho do vício e teme que ele seja morto a qualquer momento.
— Estou pedindo socorro. Não quero ver meu filho nas drogas, sem estudar, sem fazer nada. Pelo amor de Deus, me ajude. Aqui é uma mãe desesperada, sem saber o que fazer.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.