sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Bombeiro Comunitário recebe outra ambulância



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O quartel do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis recebeu, nesta quinta (26), uma nova ambulância. De acordo com a Prefeitura de Prudentópolis, é uma ambulância equipada, seminova, para auxiliar no resgate e primeiros socorros de vítimas com trauma. 
Em média, os Bombeiros Comunitários atendem 80 ocorrências ao mês. De acordo com o 3º sargento Eriton Machado, comandante do Bombeiro Comunitário em Prudentópolis, o veículo entregue vem para contribuir na melhora do atendimento. “Estávamos com uma ambulância que não estava surtindo tanto efeito, porque é muito velha. Essa, mais nova, dá para oferecer melhor atendimento”, compara. 
O novo comandante do Bombeiro Comunitário, o 3º sargento Eriton, vem do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Irati, que fica circunscrito à área de abrangência do 2º Grupamento, com sede em Ponta Grossa. 
O sargento atua na corporação há mais de 20 anos e assumiu a supervisão dos Bombeiros Comunitários da região abrangida pelo 3º SGB, ou seja, além de Prudentópolis, os quartéis de Imbituva, Mallet e Rebouças.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.