domingo, 29 de janeiro de 2017

Ao tentar tirar selfie com pitbull, jovem é atacada por animal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O POVO Imagem: Divulgação

Uma mulher foi atacada por um cão da raça pitbull ao tentar tirar uma selfie com o animal. Janaína da Silva, 26, disse que já havia batido fotos com o cachorro de sua família em outras oportunidades, mas, dessa vez, foi surpreendida. O caso aconteceu em Minas Gerais, na última segunda-feira, 22.
Antes de tirar a foto com Bidu, nome do animal, a jovem brincou com ele e, por conta de familiaridade, a ação parecia ser simples e sem nenhum risco. Após tirar a selfie, Janaína deu as costas para o cão que a atacou pelo braço e a derrubou. Ela gritou por socorro, seu pai ouviu e veio ajudá-la.
Ele tentou separá-los jogando um pedaço de concreto no animal, mas acabou errando o alvo e acertou sua filha que, com a pancada, ficou desacordada. Logo após, a paulada, bateu no cão que também desmaiou, conseguindo, assim, ser separado da moça.
Janaína foi atendida e levada com vários ferimentos para um hospital da região. Ela levou cerca de 20 pontos nas regiões do braço e da cabeça. Após o procedimento, ela foi liberada e levada para recuperar-se em sua residência.
Cuidados
Os familiares da vítima alegaram que continuarão com Bidu, mas que terão cuidado redobrado para que o caso não se repita. Segundo eles, o temperamento do animal é tranquilo, podendo ser alterado apenas com a presença de estranhos, sendo, esta, a primeira vez que age assim com alguém da casa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.