quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Vídeo de homem salvando cão de canguru faz parte de uma história comovente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


Um vídeo de um australiando dando um soco num canguru para salvar um cachorro viralizou nos últimos dias como um fato inusitado. Mas as imagens escondem uma história de cortar o coração. Isso porque a situação faz parte da viagem de despedida de um jovem com câncer terminal. As informações são do Huffington Post Canadá.
A viagem foi filmada em junho deste ano, na Austrália, quando um grupo de amigos decidiu realizar o último desejo de um deles, Kailem Barwick, de 19 anos, diagnosticado com uma forma rara de câncer nos ossos. Ele morreu na semana passada.
"Alguns de nós nos reunimos para levá-lo para passear, e outro amigo filmou mais de uma hora de vídeo para editar um DVD da viagem para Keilem e a família dele", escreveu um dos organizadores da viagem, Matthew Amor, no Facebook.
Kailem morru na última sexta-feira, quatro dias depois de se casar, no leito do hospital, com a namorada Brandi-Lee Wadwell.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.