quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vereadores de Prudentópolis decidem arquivar CP contra Júlio Makuch



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Os vereadores da Câmara Municipal de Prudentópolis decidiram arquivar a Comissão Processante 04/2016, aberta contra o vereador Júlio Makuch (PSL), a partir de denúncia formulada pelo vereador Marcos Vinício dos Santos (PMB). A votação do relatório final ocorreu na tarde da segunda-feira (12).
Para a votação do relatório foram convocados os suplentes Antonio Michalcheszen e Dimas Kopanski, em substituição ao denunciante Marcos Vinício dos Santos e ao denunciado Júlio Makuch. A comissão foi constituída pelo vereador Adriano Cardozo (SDD) – presidente; Luciano Marcos Antonio (PSDB) – secretário e Dr. Darley Gonçalves da  Rosa (PSB) – relator.
“O relator Darley fez um relatório paralelo, buscando a continuação da CP. E eu e o vereador Luciano votamos pelo arquivamento”, esclarece o presidente da Comissão. O relatório que opinava pelo arquivamento é o que foi levado ao Plenário para apreciação. Dessa forma, o vereador Dr. Darley manteve o voto contrário, que já tinha manifestado em seu relatório.
Também foram contrários ao arquivamento os vereadores Valdir Krik (PSD) e José Amílcar Pastuch (REDE). Foram nove votos favoráveis ao todo. Luciano Marcos Antonio (PSDB), secretário da Comissão, esteve ausente à sessão. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.