domingo, 4 de dezembro de 2016

União é campeão da 3ª Divisão do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Com um primeiro tempo praticamente perfeito, o Iraty marcou três gols e colocou a mão na taça da terceira divisão do Campeonato Paranaense. Porém, o time comandado por Play de Freitas não conseguiu segurar a pressão na segunda etapa e cedeu o empate para o Clube Esportivo União. A equipe beltronense balançou as redes duas vezes nos acréscimos da partida para conseguir a igualdade.
O empate por 3 a 3, foi o suficiente para a equipe do Sudoeste do Estado comemorar o título inédito. No jogo de ida da final disputado no domingo passado, 27, o União venceu o Iraty por 1 a 0. Curiosamente, o rival do Azulão também havia marcado um gol nos instantes finais da partida. Naquela ocasião, Casimiro decidiu o duelo aos 44 minutos do segundo tempo.
Pouco mais de dois mil torcedores acompanharam a segunda partida da final da terceirona no estádio Anilado, em Francisco Beltrão, na tarde de domingo, 4. O herói da conquista beltronense foi o atacante Tiago Maringá. Ele fez os três gols do União na partida, sendo um deles de voleio.
União e Iraty garantiram o acesso para a segunda divisão do Campeonato Paranaense em 2017. MATÉRIA COMPLETA.
Demais fotos: (Créditos União):

















OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.