domingo, 18 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Piên morre no hospital



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação

Loir Dreveck, prefeito eleito (PMDB) de Piên que foi vítima de um atentado, morreu neste sábado (17). Ele estava internado no Hospital São José, em Jaraguá do Sul (Santa Catarina).
A informação foi divulgada pela esposa de Dreveck nas redes sociais e confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Piên. “Foi uma multidão de pessoas amigas rezando pelo Loir e por todos nós da família. E agora é com o coração sangrando que informo que o meu Loir Dreveck, o nosso prefeito já se encontra na presença de Jesus”, publicou Patricia Dreveck.
O corpo do político será velado no salão paroquial da Igreja Matriz da cidade até às 12 horas de domingo, quando será realizada uma missa de corpo presente no Santuário Nossa Senhora das Graças. O sepultamento de Dreveck está marcado para 13 horas, no Cemitério Municipal de Piên. Durante a tarde a população vai realizar uma caminhada entre o portal de entrada da cidade até o Santuário, pedindo paz. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Prefeito eleito do PR é baleado dentro do carro em rodovia; esposa e filha testemunharam tudo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.