quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Polícia prende 14 integrantes de quadrilha por tráfico que agia em PG e Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação



Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas foi presa em uma operação deflagrada pela Polícia Civil em Ponta Grossa e Ipiranga, municípios na região dos Campos Gerais, nesta quinta-feira (15). Os policiais cumpriram 19 mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento no grupo criminoso que possuía pontos de tráfico distribuídos na Vila Nova II, Vila Cristina, Vila Hilgemberg, Jardim Maracanã e na cidade de Ipiranga.
A descoberta da quadrilha teve início através de uma investigação no município vizinho. Ao reunir informações sobre um grupo envolvido com o tráfico em Ipiranga, os policiais notaram o envolvimento com uma quadrilha que atuava em Ponta Grossa. A investigação identificou distribuidores e pontos de venda nos dois municípios.
 “Identificamos várias famílias que se reuniam para vender as drogas. Eles faziam o depósito no dinheiro nas contas bancárias de terceiros. Assim, esse dinheiro poderia ser lavado”, explica o delegado Guilherme Luiz Dias, de Ipiranga. 14 pessoas foram presas, sendo duas em Ipiranga e 12 em Ponta Grossa.
De acordo com o delegado, alguns presos no sistema penal continuavam praticando atividades ilícitas. Eles eram responsáveis por organizar fornecedores e os pagamentos da quadrilha. Dentre os 14 presos, dois foram pegos em flagrante com entorpecentes na manhã de hoje.
Um integrante da quadrilha segue foragido. A Polícia Civil continua reunindo informações para dar continuidade à investigação. A quantidade de drogas apreendida durante a operação ainda não foi divulgada.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.