domingo, 25 de dezembro de 2016

Polícia Militar de Dois Vizinhos realiza sonho de Natal de menino



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL SUDOESTE NOTICIAS Imagem: Divulgação


A Polícia Militar de Dois Vizinhos recebeu na tarde de quinta-feira (22/12) um pedido diferente dos que habitualmente atende. Uma cartinha escrita pela irmã de um menino portador de necessidades especiais e de família humilde.
Segundo o Soldado Diogo Nievola “somos acostumados a atender todo tipo de ocorrência, mas o pedido de hoje surpreendeu a equipe, era uma cartinha de um menino chamado Samuel que pedia um carrinho de controle remoto de presente de Natal e desejava que Deus abençoasse a vida dos militares”. A cartinha emocionou os policiais que juntaram dinheiro para comprar o presente para o menino e suas duas irmãs.
As crianças são moradoras do bairro Meredick, de Dois Vizinhos, e a equipe policial foi recebida com muito carinho pelas três. Segundo o Soldado Nievola “na Polícia Militar sempre se fala que missão dada é missão cumprida, por isso os militares resolveram comprar o presente para o Samuel e com certeza foi muito gratificante ver a alegria dos três”. Participaram da ação ainda os Soldados Jocinei, Briskievicz, Celio e Magnum.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.