segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PM realizou uma operação neste final de semana em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: PM



Nesta sexta e sábado a PM de Prudentópolis realizou uma operação com intuído de localizar pessoas foragidas e como drogas. Esta operação contou com reforço da equipe do Choque e do Canil de Guarapuava.
Nesta sexta (09), por volta das 22:30 hrs, na marginal da BR-373, Rio dos Patos, foi avistado duas pessoas em atitude suspeita, sendo que durante a revista pessoal foi localizado no bolso da blusa de um deles uma carteira de cigarro, e em seu interior foi localizado uma grama de maconha, e no bolso do outro abordado foi localizado um pedaço de a maconha, também pesando uma grama.
Diante dos fatos ambos foram encaminhados a 4ª cia PM para a confecção do Termo
Circunstanciado.
Já no sábado (10), foi abordado um veículo em atitude suspeita, onde ao verificar o veículo possuía pendências, com isso foi encaminhado a 4ª CIA, onde o motorista quis se passar pelo seu irmão, mais os policiais reconheceram o abortado, com isso foi feito um TC por falsidade ideológica. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.