segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

PM de Prudentópolis é destaque do mês do 16º BPM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 16º BPM Imagem: Divulgação

É com muita satisfação e orgulho que o Comando da 4ª Cia PM/Prudentópolis, indica a Policial destaque do mês, o Sd. QPM 1-0 Valdemar Viomar.
O Sd. Viomar sempre trabalhou com muito esmero e dedicação ás tarefas lhe designadas, atendendo e superando as expectativas de resultados no seu trabalho de policiamento ostensivo. Policial atencioso, disciplinado, educado e conhecedor do terreno onde atua.
A exemplo, mas não sendo a única, cito a ocorrência em que prestou atendimento na data de 04 nov. 16, por volta das 05h da madrugada, quando devidamente escalado de serviço na RPA, deslocou até a Linha Barra Bonita, a aproximadamente 18km do quadro urbano do município, para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo a residência, com arma de fogo. No trajeto, o miliciano com apoio de outros policiais, conseguiu encurralar os quatro autores, todos encapuzados e fortemente armados com duas espingardas cal .12, pistola e revólver, num veículo AUDI, o qual estava carregado de objetos roubados de uma propriedade rural.
Após troca de tiros, logrou êxito na recuperação do veículo e dos objetos roubados. Mesmo após a fuga, através de um matagal, o Sd. Viomar, utilizando-se de tirocínio policial e conhecimento do terreno, logrou êxito na abordagem de um ônibus de linha, o qual era ocupado por um dos suspeitos, logrando êxito na sua prisão, além da apreensão de uma espingarda cal .12 e uma pequena quantia de substância entorpecente análoga à maconha, sem para isso, expor os ocupantes do ônibus a qualquer risco.
Por fim, conseguiu ainda o policial elogiado, livrar o suspeito de ser agredido por parte dos passageiros do ônibus. Fatos como este, enobrecem o nome da PMPR e elevam a sua credibilidade e imagem perante a nossa sociedade de bem, e que o faz ser apontado para receber o título de Policial Militar Destaque do Mês. Parabéns Sd. Viomar, você é um exemplo a ser seguido por todos os policiais militares lotados na 4ª Cia PM do 16° BPM, e que esta singela homenagem, sirva-lhe de gratidão e reconhecimento, por parte deste Comando, de todo o trabalho que vem executando em prol da PMPR e por consequência da sociedade paranaense.   

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.