segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 20:00 hrs acontece a 38ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:

.SUBSTITUTIVO GERAL A PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, iniciativa Poder Executivo, altera dispositivos da Lei Orgânica do Município que menciona.
.SUBSTITUTIVO GERAL A PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, iniciativa Poder Executivo, altera dispositivos da Lei Orgânica do Município que menciona.
.SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI NÚMERO 024/2016, autoria do Vereador José Amilcar Pastuch (REDE),dispõe sobre o incentivo à inclusão de alimentos orgânicos ou de base agroecológica na alimentação escolar no âmbito do Sistema Municipal de Ensino do Município de Prudentópolis  e dá outras providências”.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 025/2016,autoria do Vereador Marcos Vinício dos Santos (PMB), denomina de AFONSO WOIDELO via pública de nossa cidade, ainda sem denominação localizado no quadro urbano municipal, e dá outras providências. .PROJETO DE LEI NÚMERO 026/2016,autoria do Vereador José Adilson dos Santos (PSC),insere no Calendário Oficial de Eventos do Município de Prudentópolis o Rodeio Country Sertanejo integrante da Programação Oficial da Festa Nacional do Feijão Preto – FENAFEP, e determina outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 027/2016,autoria do Vereador José Adilson dos Santos (PSC), insere no Calendário Oficial de Eventos do Município de Prudentópolis o Rodeio Crioulo Tradicionalista Gaúcho promovido pelo CTG Rincão da Amizade, e determina outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 028/2016,autoria dos Vereadores José Adilson dos Santos (PSC) e Marcos Vinício dos Santos (PMB), declara de Utilidade Pública Municipal aAssociação de Proteção e Assistência aos Condenados - APAC, e dá outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.