domingo, 11 de dezembro de 2016

Pais postam foto emocionante ao saber que filho de 5 anos terá meses de vida



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


Os pais do pequeno Bradley Lowery compartilharam com seus seguidores e apoiadores nas redes sociais uma notícia devastadora. O menino de 5 anos, que comoveu internautas com sua luta contra um neuroblastoma, só tem mais alguns meses de vida. As informações foram publicadas com um foto do pai abraçando o filho depois de saber o resultado dos exames.
De acordo com o Metro, Gemma e Carl, pais de Bradley, ficaram conhecidos depois de iniciar uma campanha para pagar o tratamento do filho nos Estados unidos. A família, que vive na Inglaterra, arrecadou cerca de 3 milhões de reais para combater o câncer, descoberto há três anos. Mas o prognóstico dos médicos caiu como uma bomba.
"Então, como muitos de vocês sabem, Bradley passou por exames nos últimos dias", escrevey Gemma na página da campanha. "Para encurtar a história, estou devastada por contar para vocês que o câncer dele continua a crescer".
O casal agora tem apenas três opções para ter o filho por mais tempo.
"A primeira opção é levá-lo para casa e parar todo o tratamento, o que nos daria dois meses. O médico disse que se fosse ele, faria isso".
As outras opções são reforçar o tratamento e continuar com a quimioterapia, o que segnifica que a criança passaria seus últimos dias no hospital.
Ainda segundo Gemma, seja qual for o caminho que os pais vão tomar, Bradley não tem condições de superar a doença.
"Eu realmente não sei como vou tomar uma decisão, seja para ter meu bebê em casa e ter dois meses com ele, seja colocá-lo em mais um tratamento cansativo que vai deixá-lo lutando por mais tempo pela vida e terá o mesmo resultado", desabafou a britânica.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.