domingo, 18 de dezembro de 2016

Pai e bebê morrem em acidente na BR-373



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PRF

Uma colisão frontal entre dois carros causou a morte de pai e filho na BR-373, em Imbituva. O acidente ocorreu na tarde de domingo, 18, no km 231 da rodovia.
As vítimas estavam em um veículo Chevrolet Celta que foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux, que era conduzida por um adolescente, de 15 anos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o menor de idade perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o Celta. Após a colisão frontal, o Celta caiu num barranco.
O condutor do Celta, José Maurício Intima, de 23 anos, teve morte instantânea. O filho de José, Kauan Gabriel Intima, de apenas 5 meses, não resistiu aos ferimentos e também morreu no local. A esposa de José e mãe de Kauan, Rosicléia Schenemann, de 25 anos, sofreu ferimentos graves e está internada no hospital Regional de Ponta Grossa. MATÉRIA COMPLETA.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

2 comentários:

  1. Palhacada isso heim!!!! Muleques de merda devem pagar caro pela 'destruicao que causaram ....

    ResponderExcluir
  2. Pois é vão responder o processo em liberdade esse é o nosso país sem leis

    ResponderExcluir