quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mulher confessa que matou e concretou a irmã em Santa Helena



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Foco SH


A Polícia Civil de Santa Helena retornou de Itajaí/Santa Catarina, após buscar Janete Boeni de 46 anos de idade, presa ontem (14).
Ela se encontrava na carceragem do presidio de Santa Catarina. Janete é a suspeita de matar a irmã, Ladis Boeni de 52 anos, sob tortura e, depois, colocar seu corpo nos fundos da casa, enrolá-lo em uma lona e jogar concreto em cima. A vítima foi encontrada aos fundos de sua residência, no Bairro Baixada Amarela, em Santa Helena.
De acordo com o delegado de Santa Helena, Ezequias Cavalcantti, Janete se encontra com a equipe e na primeira conversa tida com a suspeita do assassinato, afirmou ter cometido o crime. “Ela confessou o crime, mas não temos maiores informações, pois chegando a Santa Helena ela será interrogada, ouvida para depois darmos o encaminhamento do inquérito”, explica o delegado.
Janete não contou qual foi à motivação do crime. O delegado também afirmou em entrevista que Janete, por enquanto, permanecerá presa por 30 dias para término do inquérito. Segundo alguns detalhes repassados por Janete ela teria cometido o crime sozinha”, conta o policial.
Janete teria viajado, possivelmente dois dias após a morte da irmã levando sua filha, menor de idade que atualmente está com familiares.
Até então a polícia não possuía o paradeiro da suspeita. Um mandado de prisão havia sido emitido no início dessa semana contra Janete por ser a principal suspeita do assassinato da irmã. “Tivemos pouco contato com a polícia de Santa Catarina porque chegamos uma hora da madrugada, mas segundo informações, ela foi presa em um hotel de Itajaí”, afirma o delegado. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Sobrinho estranha cheiro e encontra corpo da tia ‘concretado’ nos fundos de casa no PR.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.