segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Moto inteligente da BMW elimina a necessidade de usar capacetes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: OLHAR DIGITAL Imagem: Divulgação

Para a BMW, no futuro as pessoas podem não precisar usar capacete ao andar de moto. Pelo menos foi isso o que a empresa mostrou em seu Motorrad Vision Next 100, um conceito de moto inteligente que conta com um sistema de autoequilíbrio, capaz de manter o veículo na posição vertical mesmo que a pessoa não esteja se movendo. Isso pode ajudar novos motoristas, que costumam se preocupar com tombos, e também quem dirige motos há bastante tempo.
A moto tem ainda um design espacial e uma certa "economia" no painel. As informações são exibidas em um visor inteligente, conforme o usuário precisa delas. A BMW garante ainda que o veículo apresenta emissão zero de poluentes, o que pode indicar que ela é elétrica.
Assim como acontece com os outros conceitos apresentados pela empresa na liha Vision 100, em comemoração aos seus 100 anos, eles não devem chegar ao mercado em breve.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.