sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Menino de 12 anos é agredido pela população depois de um assalto no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Flávia Barros (Banda B)


Um menino de 12 anos e um jovem de 20 foram esfaqueados em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (2). Segundo testemunhas, a dupla teria tentado realizar um assalto e a população reagido, agredindo os dois no cruzamento da Rua das Olarias com a São Gabriel.
Segundo o cabo Rafael, do Corpo de Bombeiros (CB), o adolescente, que teria tido um dedo decepado, foi socorrido em estado grave. “O menino sofreu lesões na mão e na cabeça. Já a segunda vítima não corre riscos, ela também teve corte nas mãos e uma contusão no rosto, provavelmente causada por chutes”, disse ele em entrevista à Banda B.
Moradores da região afirmaram que os dois já são conhecidos por cometer assaltos a comércios e residências. “Eles andam fazendo a limpa. Recentemente, roubaram o apartamento de um vizinho aqui, levaram tudo. Só não sei o que aconteceu desta vez. A população se revoltou e os dois ainda tiveram sorte, talvez se fossem outras pessoas, poderiam ter levado a pior”, comentou o homem.
As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital, o menino em estado mais grave. A Polícia Civil deve investigar o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.