terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Menino afegão que vestiu camisa de Messi feita de plástico conhece ídolo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação



O menino afegão que se tornou a sensação da internet, após a publicação de fotos em que vestia uma camisa feita de plástico do astro argentino Lionel Messi, realizou seu sonho nesta terça-feira (13) ao conhecer pessoalmente o ídolo do Barcelona.
Murtaza Ahmadi se encontrou com Messi em Doha, no Catar, onde o Barcelona disputa nesta terça um amistoso contra a equipe saudita Al-Ahli.
Murtaza, de 6 anos de idade e oriundo da província rural de Ghazni, no sudoeste de Kabul, foi a campo do estádio Al Gharrafa ao lado do craque argentino.
"A imagem que o mundo queria ver", publicaram no Twitter os organizadores da Copa do Mundo do Catar-2022, que possibilitaram o encontro. "O menino de seis anos que sonhava em conhecer seu ídolo, #Messi, finalmente realizou o sonho", dizia o texto.
"Estou muito feliz de ter conhecido meu herói, é um sonho para mim", declarou o menino afegão, segundo os organizadores. 
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
Messi encontrará menino famoso por 'improvisar' uma camisa do craque.

Família de menino que ganhou camisa de Messi é ameaçada e foge do Afeganistão.

Famoso por usar camisa de plástico de Messi, pequeno afegão ganha uniforme do Barcelona.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.