segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Mãe chinesa mata 4 filhas e fere uma quinta ao não dar à luz um menino



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO 

Uma mulher de 31 anos afligida de depressão matou quatro de suas filhas e feriu gravemente uma quinta após seu último parto, no qual não teve um homem como ela desejava, informou hoje a televisão da província chinesa de Cantão (sul), onde ocorreu o fato.
O infanticídio múltiplo ocorreu na sexta-feira passada em um pequeno povoado, onde a mãe, de sobrenome Zhou, atacou suas cinco filhas - a maior delas tinha oito anos - com uma faca de cozinha.
Zhou, que tinha dado à luz à quinta menina no mês passado, foi detida pela Polícia, depois que seus vizinhos denunciaram o macabro fato.
Após ser detida, Zhou afirmou à Polícia que tinha decidido matar suas filhas perante a frustração e depressão que sentia por ter dado à luz uma quinta filha em novembro, e apesar dela e seu marido terem rezado durante anos por ter um filho homem.
A mãe se encarregava do cuidado das meninas e de seu sogro, que sofre de uma incapacidade, enquanto o marido trabalhava longe de casa, relatou a televisão de Cantão. EFE

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.