terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jovem é morto a tiros dentro de casa no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Telêmaco Borba, município na região dos Campos Gerais, investiga mais um homicídio registrado na cidade na madrugada deste domingo (18). Michael Davison da Silva França, 19 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma residência na Rua Tapira, no Jardim Margarida.
Moradores da região ouviram os disparos de arma de fogo por volta de 4h30. Socorristas do Siate foram acionados para se deslocar até o local, mas encontraram Michael Davison já em óbito. A Polícia Militar também foi informada e foi até a cena do crime.
De acordo com a PM, Michael participava de uma festa dentro da residência. O proprietário da casa saiu para levar algumas pessoas embora, enquanto Michael ficou com uma mulher no local. O suspeito chegou ao local, ameaçou a mulher e efetuou vários disparos contra Michael que estava sentado em um sofá.
A área foi isolada e a Polícia Civil e Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo de Michael Davison da Silva França foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Michael era casado e deixa dois filhos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.