quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Jorge Pontual faz piada ao comentar morte de Carrie Fisher na Globo News



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REVISTA ISTO É Imagem: Divulgação


Correspondente em Nova York do canal Globo News, Jorge Pontual gerou reações negativas de internautas e espectadores após fazer piada enquanto comentava a morte de Carrie Fisher, atriz americana que interpretou a princesa Leia nos filmes de Star Wars.
Durante o programa “Em Pauta”, conhecido pelo tom de descontração adotado pelos jornalistas participantes, Pontual imitou o personagem Chewbacca em um grunhido gutural. Supostamente, o grunhido seria o comentário do personagem fictício sobre a morte da atriz.
Com as risadas, os participantes paralisaram o andamento do programa por alguns segundos e o âncora Sérgio Aguiar perguntou, aos risos: “Como é que eu continuo agora, depois disso?”.
No Twitter, Pontual enfrentou as críticas de pessoas que se ofenderam com a piada e consideraram de mau gosto. Em resposta a uma pessoa que considerou a brincadeira um “completo desrespeito”, o jornalista disse que elogiou “muito o trabalho dela”. Pontual também republicou um antigo tweet do jornalista Millôr Fernandes, morto em 2012, em que dizia: “Eu não quero viver num mundo em que não possa fazer uma piada de mau gosto”.
Assista:
MATÉRIA RELACIONADA:
Carrie Fisher, nossa eterna princesa Leia, morre aos 60 anos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.