quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Idosa morre atropelada em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul de Noticias

Na manhã desta quinta (15), na Rua Padre Chagas, em frente ao Terminal Estação da Fonte, no Centro de Guarapuava, uma senhora de 83 anos de idade foi atingida por uma moto Honda CB300r, de cor branca, placa de Guarapuava AUS 6951. Ela estava saindo do terminal, atravessou a rua fora da faixa de pedestres e o motorista da motocicleta não conseguiu frear a tempo, e acabou atingindo a idosa. Ela sofreu fratura na base do crânio e morreu na hora. 
A batida foi tão forte que o capacete do condutor da moto chegou a quebrar. Ele teve ferimentos no rosto, ombro e foi encaminhado para a UPA do Batel. Os dois envolvidos não tiveram seus nomes divulgados. O nome da idosa que veio a óbito só será divulgado após a identificação do Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado.
Vários funcionários das lojas que ficam em frente ao Terminal testemunharam o acidente e contaram que a batida foi muito forte. "Achamos que estava caindo alguma coisa grande, porque o barulho foi muito forte", conta a funcionária de um dos estabelecimentos. "É a coisa mais 'normal' do mundo as pessoas saírem do terminal e atravessarem fora da faixa. A gente vê isso toda hora, todo dia. O sinal estava aberto para ele (o motociclista). Não deu tempo, e ela não viu a moto vindo."
O trânsito ficou interrompido no cruzamento da Padre Chagas com a Mal. Floriano Peixoto, mas já voltou ao normal. O semáforo desse cruzamento, que estava funcionando normalmente no momento do acidente, está desligado.
O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava já identificou a senhora que morreu atropelada em frente ao terminal Estação da Fonte na manhã desta quinta (15), no Centro, em Guarapuava. 
Trata-se de Ana Horbatei, 83 anos. O corpo já foi liberado pelo médico legista e a família aguarda os trâmites burocráticos da Delegacia de Polícia e do Serviço Funerário Municipal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.