quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Homem mata primo e atira em tio em velório por briga de herança



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA ONLINE Imagem: Portal AgitaEco


A cidade de Ecoporanga, no norte do Espírito Santo, foi cenário de uma tragédia familiar na madrugada deste domingo (11). Flávio Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a tiros em pleno velório da avó, a dona de casa Maura de Oliveira.
O pai da vítima, de 51 anos, também foi baleado e está internado no Hospital Estadual Doutora Rita de Cássia, em Barra de São Francisco.
Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito do atentado é um primo de Flávio, que também acompanhava o velório da avó. De acordo com testemunhas ouvidas pelos policiais, o acusado começou a discutir sobre a herança da avó com Flávio e seu pai. A informação é de que o primo já havia brigado com a família em outras ocasiões.

Após a confusão, o primo saiu do velório, que era realizado na Capela Mortuária de Ecoporanga, no centro da cidade, e voltou com uma arma calibre 38, por volta da 1h da manhã. Ele efetuou os disparos e fugiu em um Corola prata. Flávio chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital, que fica em Barra de São Francisco.

A Policia Militar realizou buscas na casa do suspeito e no município, mas não o encontrou. Como já venceu o prazo para enquadrar o acusado em flagrante, o caso será investigado pela Policia Civil.

A reportagem tentou contato com a Secretaria Estadual de Saúde e com a administração do hospital onde o pai da vítima foi internado, mas não obteve resposta. Segundo a informação de testemunhas, o estado de saúde era grave.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.