terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Funcionário da Ecocataratas morre atropelado enquanto sinalizava pista na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um funcionário da Ecocataratas, empresa que administra o trecho da rodovia BR 277, morreu nesta terça feira (27) após ser atropelado enquanto sinalizava um caminhão que estava parado no meio de uma curva na rodovia, próximo à Matelândia.
Segundo informações, o caminhão estava parado no meio da pista em uma curva, pois a carga havia caído do mesmo. Enquanto a carga era removida da pista, o funcionário da Ecocataratas orientava o tráfego de veículo, quando foi atropelado por outro caminhão que passava pelo local em alta velocidade e não conseguiu frear. Ele foi identificado como sendo Silvino Sabino, de 35 anos.
Após atropelar o homem, o caminhão ainda colidiu na traseira de outro caminhão que estava parado; o motorista não se feriu.
Socorristas do SAMU de Medianeira e da Ecocataratas chegaram a ir até o local, mas nada puderam fazer, além de constatar o óbito do trabalhador.
Um enorme congestionamento se formou na pista e outros veículos acabaram se envolvendo em mais colisões. Não há informação se houve feridos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.