terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Frentista de posto em Curitiba é prensado entre dois caminhões e morre na hora



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Banda B


Um frentista de 44 anos morreu dentro do posto de combustível onde trabalhava às margens da BR-116, na manhã desta terça-feira (27), no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Edson Carlos Tencal foi prensado por dois caminhões enquanto trocava o óleo de um deles. Há suspeita de que um dos caminhoneiros não tenha acionado o freio de mão, já que o caminhão andou sozinho.
O trabalhador estava trocando óleo de um caminhão e posicionado bem em frente ao para-choque quando foi atingido pela frente de outro caminhão, sem condutor. Colegas e clientes acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas Tencal não resistiu aos ferimentos.
O médico da ambulância de emergência Márcio Nogaroli afirmou que os socorristas chegaram rapidamente, mas que nada pode ser feito. “Tentamos vir o mais rápido possível, mas quando chegamos aqui já não havia o que ser feito. Os policiais nos informaram que o trabalhador foi surpreendido por um caminhão, aparentemente vazio, e espremido entre dois. Realmente, uma tragédia, uma coisa inesperada, um caminhão em velocidade zero, praticamente”, lamentou.
Ainda não há detalhes sobre se o caminhão apresentou falha mecânica ou se o freio de mão deixou de ser acionado, ocasionando a morte do trabalhador, que exercia a profissão de frentista há cerca de 15 anos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário