terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Fanfarra da Guarda Mirim de Irati vence campeonato nacional



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PAULO H SAVA (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Ciro Ivatiuk (Hoje Centro Sul)

A fanfarra da Guarda Mirim de Irati trouxe mais um título para o município. Desta vez, os “ararinhas azuis” venceram o Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras, disputado no último fim de semana em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.
O grupo viajou na quinta-feira, dia 08, saindo de Irati por volta das 11 horas, e chegando em Barra Mansa na sexta-feira, 09, à tarde, tendo sido a primeira delegação a chegar à cidade. Segundo o coordenador da Guarda Mirim, Vinícius Marcelo, o grupo iratiense foi acolhido pelo projeto Música nas Escolas de Barra Mansa.  
“A recepção foi muito calorosa, a gente foi muito bem recebido por eles, que nos deixaram na melhor forma possível para que conseguíssemos este campeonato”, comentou.
O grupo iratiense venceu nas categorias Banda e Percussão com Instrumentos Melódicos e Banda e Percussão Sinfônica, atingindo resultados inesperados. “Como a gente 'atirou onde viu e acertou onde não viu', é aquela velha história: eles estão de parabéns, a gente ganhou com mais de 92% do total de notas possível, e agora temos que curtir e aguardar os próximos, e para o ano que vem esperamos repetir esta dose”, frisou. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.