sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Família de argentinos esquece filha em posto de combustível no RS



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Uma família de argentinos esqueceu a filha de 17 anos em um posto de combustível em Santana do Livramento, na Fronteira com o Uruguai, no Rio Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira (16).
De acordo com os funcionários do posto, que fica no Centro da cidade, o pai, que estava dirigindo, parou para abastecer enquanto a filha foi até a loja de conveniência do local. A mãe e o irmão mais velho também estavam no carro.
Em seguida, a família seguiu viagem sem se dar conta da ausência da jovem. Cerca de uma hora depois, o pai retornou ao posto para buscar a adolescente, após notar que a filha tinha sido esquecida (veja no vídeo acima o momento do reencontro).
Esta não é a primeira vez que um episódio deste tipo envolvendo argentinos ocorre no estado gaúcho.
Em fevereiro de 2016, um casal também esqueceu a filha, de 19 anos, em um posto de combustível de Passo Fundo. Na mesma cidade, no mês anterior, um argentino foi embora de um posto sem a esposa.
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
Casal de argentinos esquece filha de 19 anos em posto de gasolina.

Argentino esquece mulher em posto de combustíveis após abastecer carro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.