sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Duas pessoas são presas por furto em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: WhatsApp



Policiais militares da 4ª Cia prenderam dois jovens por furto qualificado em Prudentópolis. Os rapazes foram flagrados arrombando uma residência na Vila Beraldo, no início da tarde de sexta-feira, 9.Segundo informações da PM, uma pessoa que caminhava na via pública desconfiou da atitude de um homem que estava do lado de fora de uma residência. Esse suspeito demonstrava preocupação e observava a movimentação na rua. A testemunha ainda percebeu que outro rapaz ficou dentro do imóvel, que possuía uma placa de vende-se.
“[A testemunha] achou estranho e entrou em contato com a PM, as viaturas de rádio patrulha deslocaram e fizeram um cerco e acabaram realizando uma abordagem no local, ambos reagiram contra os policiais, mas foram dominados. Eles aparentavam estar sob efeito de substância química e drogas. Foram dominados e receberam voz de prisão. Foi verificado que ambos estavam arrombando a residência, um deles no interior e outro do lado de fora para fazer a cobertura e verificar se a polícia não estava se aproximando”, revela o Comandante da 4ª Cia, Capitão Clever. MATÉRIA COMPLETA.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.