quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Doni acerta com clube da 1ª Divisão de MG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Osmair Turko

Com desempenho crucial no retorno do Iraty Sport Club ao futebol profissional em 2016, quando obteve o vice-campeonato na 3ª Divisão do Campeonato Paranaense e garantiu o acesso à Segundona, Doni se despede do Azulão. Na próxima temporada, ele estará no América, clube do município de Teófilo Otoni, que fica na região nordeste do Estado de Minas Gerais. O goleiro se apresenta ao time mineiro já na próxima segunda-feira (12).
O América disputa, em 2017, a 1ª Divisão do Campeonato Mineiro. O goleiro acertou a renovação de seu contrato com o clube mineiro há duas semanas. Doni já teve uma passagem pelo América no início de 2016, quando também garantiu o acesso da equipe da 2ª para a 1ª Divisão Mineira.
“Sou um dos atletas que renovaram lá; fiz um grande campeonato lá; fui o melhor goleiro da Divisão de Acesso. Venho plantando há muito tempo e chegou a hora de colher. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.