terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cresol entrega seis tratores do projeto "Trator Solidário"



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Mais seis agricultores de Prudentópolis foram beneficiados com a entrega dos tratores do projeto Trator Solidário, do Sistema de Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol). Nesse programa, em parceria com o Instituto Emater e a New Holland, um trator que custa, em média, R$ 104 mil sai por, em média, R$ 77,5 mil (25,48% mais barato), com juros de 5,5% ao ano. Seis tratores foram entregues na segunda-feira (12). Na semana passada, foram outros três. Ao todo, a Cresol já entregou 15 tratores. Mais três devem ser entregues na próxima semana.
“O Trator Solidário é um trator subsidiado, mais barato que ele é em fábrica”, explica o presidente da Cresol de Prudentópolis, Pedro Perovolski. O prazo de financiamento do trator é de dez anos, com juros de 5,5% ao ano.
O agricultor interessado em aderir ao Trator Solidário, sócio ou não da cooperativa, deve procurar uma agência Cresol. Entre os documentos necessários, o agricultor deve trazer a DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), o que já garante o acesso ao programa. MATÉRIA COMPLETA.










OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.