sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Colisão entre automóveis e carreta deixa uma pessoa morta na BR-277 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Darlei Marcos Grando

Uma colisão entre três automóveis causou a morte de uma pessoa na BR 277, proximidades do trevo do Relógio, na localidade de Rio da Areia, em Prudentópolis, no fim da manhã desta quinta-feira, 22.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um automóvel VW Gol, com placas de Jaraguá do Sul-SC, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente contra uma carreta Scania modelo G440, e depois bateu na lateral de um Citroen Aircross, com placas de Ponta Grossa. Com o impacto, o veículo saiu da pista e caiu em um barranco. Na sequência, o veículo colidiu transversalmente contra outro veículo Gol, com placas de Curitiba.
O condutor do Gol, com placas de Jaraguá do Sul, Luiz Henrique Drews, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do Aircross, Joenilson Padilha Taufer, de 45 anos, e um dos passageiros, de 11 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados pela ambulância da Concessionária Caminhos do Paraná para a UPA de Prudentópolis. MATÉRIA COMPLETA.





OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário