domingo, 4 de dezembro de 2016

Carlos Nunes vai comandar clube da 1ª Divisão do Brasiliense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL INTERIOR Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O 42° Campeonato Brasiliense de Futebol terá início no dia 4 de fevereiro de 2017. A competição que além de clubes da Capital do Brasil, também recebe equipes do Entorno do Distrito Federal caso do Formosa e do Luziânia, mais uma equipe do interior de Minas Gerais, o Paracatu que disputa o Candangão, apesar dos 233 km que distanciam Brasília da cidade do interior mineiro.
O atual campeão do Distrito Federal é o Luziânia, cidade do Entorno do DF. Doze equipes estarão buscando o título candango do ano que vem e a busca pelas vagas na série D de 2018. Mais uma equipe anunciou seu treinador. Trata-se do Formosa Esporte que apostou em Carlos Nunes, vindo do futebol paranaense. O Brasiliense aposta em goleiros ex-Luziânia e Gama. Acompanhe a movimentação dos clubes candangos: 
ATLÉTICO TAGUATINGA
O clube será comandado por Davi Lima. O zagueiro Jesiel chegou.A prioridade está sendo o campeonato sub-20.

BRASÍLIA
O técnico será o jovem Christian Ramos, ex-Planaltina/GO e Santa Maria.
BRASILIENSEO jacaré brasiliense deve confirmar Luiz Carlos Souza como treinador. O goleiro Edmar Sucuri e volante Aldo ex-Luziânia, o zagueiro Wallace e os laterais Gabriel e Mário Henrique, vindos do Ceilândia, o meia Julio Brasília, além do goleiro Pereira, ex-Gama, são nomes certos no jacaré brasiliense.
·CEILÂNDIA
O time do técnico Adelson de Almeida anunciou os reforços acertados para 2017: Badhuga, Elivelton, Luan, Formiga, Matheuzinho, Filipe Cirne, Artur, Weverton, Dudu Lopes,Andre Nunes, Didão, Maycon Paixao, Bertolucci, Tartá e Alanzinho. O Gato Preto confirmou o retorno de Romarinho, Jefferson, Marcelo, Erê e David.

FORMOSA
A diretoria do clube do interior goiano confirmou o paranaense Carlos Nunes como seu treinador. Chegam também o preparados físico Leonardo Coelho e o preparador de goleiros Edvan França.
GAMA
A tendência que o alviverde candango seja comandado pelo experiente Reinaldo Gueldini. Tudo dependerá das eleições presidenciais do dia 27 de novembro. O goleiro Maringá e o zagueiro Pedrão permanecem no time alviverde candango.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.