domingo, 18 de dezembro de 2016

Campeão Brasileiro, jogador do Palmeiras passa férias em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Depois do título brasileiro de 2016, o volante do Palmeiras, Thiago Santos, passa as férias em Prudentópolis, ao lado da esposa, Vanessa, e da filha, Emily. O clube quebrou o jejum de 22 anos sem conquistar a principal competição do País. Em 1994, quando o time paulista tinha erguido a taça pela última vez, o atleta tinha cinco anos.
Conforme o volante, é difícil “cair a ficha” de que se é o campeão brasileiro, até por ser um campeonato bastante disputado, com pelo menos 12 clubes “grandes” lutando pelo título. “Estou muito feliz por ter sido campeão pelo Palmeiras. Graças a Deus, consegui chegar a um dos maiores clubes do mundo, que é o Palmeiras, e procurar fazer cada vez mais, ser campeão no ano que vem de novo e aproveitar bastante, que esse ano foi bastante difícil”, comenta Thiago, que perdeu o pai em junho deste ano, vítima de problemas cardíacos.
Thiago recorda que estava em Salvador (BA) quando seu empresário telefonou para ele e avisou que não precisava jogar – na época, ele estava no América (MG) – porque tinha acabado de ser contratado pelo Palmeiras.  MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.