domingo, 18 de dezembro de 2016

Atlético derrota seleção do Uruguai e conquista torneio Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BEM PARANÁ Imagem: Divulgação


O Atlético conquisto, neste domingo (18), o título do Torneio Internacional Sub-17, disputado em Curitiba. O time ficou com o título ao derrotar a seleção sub-17 do Uruguai, na decisão, por 3 a 1. A partida foi disputada na Arena da Baixada.
O Uruguai terminou com a segunda colocação. A Seleção da Índia, que venceu o Orlando City por 2 a 1, ficou na terceira posição. O time norte-americano foi o quarto.
Para chegar à final, o Atlético venceu a seleção do Uruguai (2 a 1), a Índia (4 a 0) e o Orlando City (2 a 0). Com isso, chegou à semifinal, contra a seleção da Índia. E garantiu vaga na final ao vencer a semi por 4 a 0.
O jogo
A partida final do Torneio Internacional Sub-17 começou muito disputada, com marcação forte das duas equipes. A Seleção do Uruguai abriu o placar aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio da direita, José Neris marcou de cabeça. O gol de empate veio aos 20 minutos. Bruno Leite recebeu na área, deixou o marcador no chão e bateu alto, na saída do goleiro.
Na segunda etapa, o Furacão virou o placar. Aos dez minutos, Bruno Leite arrancou e foi derrubado na entrada da área. Ele mesmo foi para a cobrança da falta. O chute passou por cima da barreira, sem chances para o goleiro.
O time comandado pelo técnico Marcão soube segurar o resultado, dando poucas chances ao Uruguai, e ainda fez o terceiro nos acréscimos do jogo. Pedro Henrique aproveitou cruzamento e pegou de primeira, garantindo o título.
O Atlético, comandado por Marcão, teve Allan; Marcel (Victor Emanuel), Gabriel Malta, Lucas Halter e Alex Girolli, Lucas Emanuel e Marcos Bahia; Joedson (Kennedy), Bruno Leite e Renan Soares (Welnilton); Danilo (Pedro Henrique).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.