domingo, 4 de dezembro de 2016

Atleta Fabrício da Apae de Prudentópolis conquistou várias medalhas nas Paralimpiadas Escolares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação



É na raça e amor ao esporte que os atletas da Apae de Prudentópolis estão representando muito bem o Município nas competições para fora do nosso Estado.
Nos dias 21 a 26 de novembro o atleta Fabrício Vincharacz atleta da Escola Espaço e Vida (APAE de Prudentópolis), participou das Paralimpiadas Escolares em São Paulo, na categoria tênis de mesa, com participação de mais de 10 estados.
Já no primeiro dia Fabrício foi campeão por equipes no tênis de mesa na competição, jogando junto com Distrito Federal.
No segundo dia de competição nas Paralimpiadas Escolares, Fabrício se consagrou campeão na dupla masculina classe 11 no tênis de mesa formando dupla com o atleta Francisco do Distrito Federal.
No último dia de competição Fabrício disputou o individual de Tênis de Mesa e ficou em terceiro lugar. Resultado excelente devido ao nível dos atletas dos 10 Estados participantes.
No total ele conquistou 3 medalhas: 2 de ouro e 1 de bronze.
A delegação do Paraná na modalidade de Tênis de Mesa conquistou no total 4 medalhas de ouro, 2 de prata e 7 de bronze. Somando 13 medalhas para 5 participantes. Fabricio foi acompanhado pelo professor Junior Bini.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.