quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Assassinato de PM foi motivado por vingança, afirma delegado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


O titular da Delegacia de Pinhais, Haroldo Luiz Vergueiro Davison, acredita que o assassinato da policial militar Bárbara Aline Gonçalves da Rocha foi motivado por vingança. Ela foi assassinada no último sábado (24).
“Foi uma vingança, uma execução cruel, não teve condições de reação”, comentou o delegado, que ouviu a testemunha do crime. “Ele somente falou pra ela ‘perdeu, perdeu, me dá a tua arma’. Ela simplesmente falou ‘não vou reagir’, pegou com três dedos a arma que estava na cintura e entregou pra ele. Ele colocou na cintura e disparou dois tiros contra ela”, comentou o delegado.
O motivo para a vingança seria um assalto frustrado, ocorrido no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Bárbara fazia compras em um supermercado e trocou tiros com suspeitos que tentaram assaltar o estabelecimento. Um homem foi baleado e preso. Outros três conseguiram fugir.
MATÉRIA RELACIONADA:
Policial Militar é assassinada a tiros em Pinhais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.