segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Adolescente que dirigia Hilux envolvida em acidente na BR-373 é liberado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PRF


O adolescente de 15 anos que conduzia a caminhonete Toyota Hilux envolvida num acidente fatal registrado na tarde deste domingo (18), em Imbituva, vai responder ao processo em liberdade. O menor prestou depoimento à Promotoria do Ministério Público do Fórum da Comarca de Imbituva na tarde desta segunda (19) e foi liberado. A Hilux que o adolescente dirigia colidiu frontalmente contra um Chevrolet Celta, que seguia de Imbituva a Prudentópolis, na altura do quilômetro 231 da BR-373, na localidade de Mato Branco. Segundo informações, a Hilux invadiu a pista contrária, atingindo em cheio o Celta, que transportava um casal e uma criança de cinco meses. José Maurício Intima, de 23 anos, e seu filho, Kauan Gabriel Intima, de cinco meses, morreram na hora. Seus corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
A terceira vítima do acidente, Roseclea Sheneman, de 25 anos, sobreviveu e foi conduzida ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. Informações do hospital atribuem à mulher estado de saúde estável. MATÉRIA COMPLETA. MATÉRIA RELACIONADA:
Pai e bebê morrem em acidente na BR-373


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.