segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vítima e assaltante ficam feridos no interior



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 16º BPM Imagem: PM

No dia 26 nov. 16, por volta das 20h30min, na Linha Saltinho em Prudentópolis, relata a vítima que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta em frente a sua residência, ambos armados, um de facão e outro de pistola, para efetuar um roubo a sua residência.
O indivíduo armado de pistola mandou que ele deitasse no chão, dando voz de roubo, sendo que a vítima se negou, e nesse instante um dos indivíduos começou a disparar contra o mesmo, e o outro se evadiu do local.
Na sequência a vítima entrou em luta corporal com o indivíduo que estava tentando lhe atingir com disparos, sendo que nesse momento o autor que estava com a pistola pegou também um facão, vindo a lhe cortar a orelha e costas.
A vítima mesmo ferida conseguiu tomar a arma do autor e efetuou um disparo, que o atingiu no pescoço. A vítima foi encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde em seguida deu entrada um rapaz de de 26 anos, o qual estava ferido no pescoço, com um disparo de arma de fogo, e possuía as mesmas
características repassadas pela vítima.
A situação foi repassada a Polícia Civil.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.