segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vítima de acidente com ônibus na BR-376 é velada em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: RPC

Família e amigos velam o corpo de Jean Chagas Machado em Guarapuava, na região central do Paraná, nesta segunda-feira (28). O adolescente de 16 anos é uma das três vítimas de um acidente com ônibus na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (28). Outras 20 pessoas ficaram feridas.
O ônibus saiu de Pitanga, também na região central, e seguia para Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O veículo partiu às 21h50 de sábado (26), com previsão de chegar ao destino às 9h30 de domingo.
No entanto, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus em que Jean estava saiu da pista às 4h30, no quilômetro 649. O motorista relatou, conforme a PRF, ter sido "fechado" por um caminhão. Uma perícia será realizada para definir a causa do acidente.
Havia 29 passageiros e mais o motorista no veículo.
Em nota, a empresa Brasil Sul, responsável pelo ônibus, disse que lamenta o ocorrido e que disponibilizou uma equipe para prestar assistência aos passageiros que estavam no ônibus. Veja a íntegra da nota no fim da reportagem.
Velórios e enterros
Jean está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Batel. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Residencial 2000.
Os outros dois corpos, de Sandro Marcelo Régis, de 43 anos, e de Selma da Silva Guedes Ridger, de 53 anos, foram levados para o interior Santa Catarina.
Veja a nota da Brasil Sul sobre o acidente:
"Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (27/11), com o ônibus que fazia a linha Pitanga (PR) /Balneário Camboriú (SC) resultou em 17 pessoas feridas e 3 óbitos. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, concessionária que explora o pedágio da BR-376 e Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Até o final da tarde de hoje, apenas um dos passageiros permanecia hospitalizado. Os demais receberam alta dos hospitais em que estavam internados em Curitiba.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades e por uma auditoria interna da empresa. A Brasil Sul lamenta o ocorrido e disponibilizou equipe para prestar assistência aos passageiros que estavam no ônibus". 

MATÉRIA RELACIONADA: 
Ônibus de viagem se acidenta na BR-376 e três morrem na hora; 17 ficam feridos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.